Parcele em até 6x sem juros | Frete grátis com código de vendedora, válido para compras a partir de R$ 600,00

Frete grátis com código de vendedora, válido para compras a partir de R$ 600,00

Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Compartilhar seu carrinho

Marca e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

ATENÇÃO:

TODO PROCESSO DE TROCA É EFETUADO ATRAVÉS DO CHAT NO SEU LOGIN, ATENTE-SE ÀS MENSAGENS PARA PROGRAMAÇÃO DA COLETA OU CÓDIGO DE POSTAGEM. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca e devolução da MARCA é muito flexível e fácil. Você pode solicitar a troca do seu pedido em até sete (7) dias corridos do recebimento, recebendo um vale troca para utilizar em qualquer produto do site, com validade de até trinta (30) dias ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra em até sete (7) dias corridos do recebimento.

Para realizar qualquer um dos procedimentos basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Entre no campo login do lado direito do seu site
Faça login na sua conta utilizando seu e-mail e CPF
Entre no campo de "Meus Pedidos"
Escolha o pedido que deseja solicitar a troca
Selecione a opção trocar/devolver
Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
Informe os motivos e solução desejada
Confirme sua solicitação

PARA CONFERIR TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTES À SUA SOLICITAÇÃO, ACESSE TROCAS E DEVOLUÇÕES NO SEU LOGIN, CAMPO VER DETALHES.

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a Troca/ devolução:

Peças compradas na categoria OUTLET poderão ser devolvidas SOMENTE através do nosso site;
Manter as etiquetas e lacres da MARCA intactos e fixados ao produto;
A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada - Sugerimos que use a mesma caixa PARDA onde o pedido foi enviado. Caso não tenha mais esta caixa, é possível enviar em qualquer caixa resistente ao transporte.
Não serão aceitas devoluções de peças usadas ou lavadas, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem, com a justificativa da devolução anotada no verso;
Atenção: Reservarmos-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima.

Neste caso, a MARCA fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Formas de Restituição:

VALE TROCAS

Ele fica vinculado ao seu CPF. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis no site, sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o vale-trocas: você pode utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online.

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@mixed.com.br.

ESTORNO DO VALOR

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm